Quantcast

Pedi moratória, posso transferir o meu crédito habitação? - DS

Sim, pode transferir o crédito habitação, mesmo tendo pedido moratória. Se o seu spread ainda é superior a 1,5%, até é aconselhável que o faça - porque pode poupar milhares de euros.

Com muitos portugueses a verem os seus rendimentos afectados devido à pandemia de Covid-19, o Governo aprovou esta medida que prevê a suspensão da cobrança de créditos. A moratória - que pode ser praticada em três modalidades diferentes - surge assim como um alívio imediato para pessoas ou famílias que tiveram uma redução nos salários. No entanto, não passa de uma mera suspensão.

Quer isto dizer que todas as condições estabelecidas para o crédito habitação mantêm-se. Se questiona que ao beneficiar desta medida pode transferir o seu crédito habitação, para um banco que ofereça melhores condições, saiba que a resposta é sim.

Faça as contas para o momento presente e os meses seguintes. Não se acomode com o alívio “ilusório” da moratória, quando pode poupar milhares de euros com a transferência do crédito habitação. Se possível, combine as duas soluções e ganhe nas duas frentes. Conte com a Decisões e Soluções Guimarães Azurém para o apoiar nesse processo.



A DECISÕES E SOLUÇÕES PORTUGAL é a maior rede de Consultoria Imobiliária e de Intermediação de Crédito a actuar em Portugal.

500 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Decisões e Soluções Guimarães Azurém | Consultoria Imobiliária, a sua Imobiliária em Portugal

© 2020 - 2021 Decisões e Soluções Guimarães Azurém

Livro de Reclamacoes Eletronico